domingo, 12 de julho de 2009

Terrível espera!

Meus amigos que serão parceiros nessa jornada, o Jorge e a Denise com sua Pajero, já estão prontos para a partida. O Silvio e a Cátia estão com a Falcon do prejeto rumo sul, assim como o Carlão e a Ana. O Vilson e a Das Dores, tem uma "sete galo" para se divertirem. Embora nenhuma dessas motos sejam as que farão a viagem até Machu Pichu, todos podem curtir a ótima sensação de pegar um vento na cara.

Eu, porém, estou "de a pé", pois no inicio do ano vendi minha Falcon e agora conto apenas com a BIZ da Bárbara (minha cunhada), que embora praticamente zero e injetada, confesso que me sinto um pouco incomodado com agumas coisas tipo adesivos de florzinha, borboletas, chaveiros e outros acessórios, sem contar suas 125cc, mas não posso deixar de dizer que ela atende muito bem ao que se propoe. Tive ainda a sorte de um vizinho (e louco) de prédio que comprou uma XT660 e não se desfez da xt que tinha, cometendo o grave erro de me oferecer para para um "test drive" na serra, POA/GARIBALDI/POA, não sei se existe roteiro melhor para se testar uma motoca, claro não posso deixar de agradecer, valeu Emilson.

Só que está difícil esperar a minha XT, pois assim como os demais integrantes do projeto andes 2010, já estou resolvido a ir de XT660, agora só falta comprá-la, o que já está sendo providenciado e dentro em breve espero poder contar aqui como está sendo a sensação de andar de xt por ai, mas como disse no título, a espera é terrível!

Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Agora, vai. Essa idéia do Graciano é bem legal. Por mais que estejamos sintonizados com determinado grupo sempre a nossa visão das coisas será particular. Isso também vai aumentar a caravana virtual. Que beleeeeza.

    ResponderExcluir
  2. Fala Parceiro!! Legal mesmo esse teu blog! Estaremos te acompanhando!
    Abração de Alina, Augusto e Celso

    ResponderExcluir