quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Poa-Pelotas


Agora são mais facies as manutenções na roda traseira.


Manobra simples para deixar a motoca "em pé".


Final de semana passado, foi a vez de estrear a XT na Princesa do Sul. Tinha comprado um cavalete central do manivela que tinha ficado um pouco desconforme com o que eu imaginava e aproveitei que tinha o aniversário do Gabriel (meu sobrinho ) em Pelotas fui até lá para fazer no reparo e aproveitar um ótimo churrasco preparado pelo meu cunhado Aloisio. Na sexta partiram de Porto o Aloisio, Andréa e Natalie, juntamente com o Bred, nosso feroz poodle que ficou em Tapes para passar o final de semana e liberar o stress acumulado da semana na capital.



Eu e meu fiel escudeiro, Gustavo o mesmo da viagem a São Paulo para buscar a motoca, tinhamos aula no sábado, portanto ficamos para ir mais tarde.



Pela manhã fui para a UFRGS, o dia tinha previsão de tempo nublado, porém sem chuva, o que se confirmou de forma muito certa. A viagem foi ótima, sem o calor do sol a pino, pois saimos de POA por volta do meio dia. Paramos em Tapes para almoçar na esquina de Tapes com um atendimento e uma comida ótima dos amigos do restaurante imigrantes. Após o almoço liguei para o Manivela e marcamos para nos encontrar no meio da tarde na oficina e dar um jeito na ferragem do cavalete.



Chegamos em Pelotas deixei o Gustavo na casa do Gabriel e parti para o Porto, onde fica a oficina do Manivela, chegando lá o conserto foi rápido e deixou muito bom o cavalete, qeu diga-se de passagem é uma mão na roda para manutenções na roda traseira e até mesmo para os abasteciments e medidas de óleo, mas sem dúvida o melhor é o papo que rola das viagens realizadas.



Após o conserto fui para a casa do Gabriel pois já estavamos quase no final da tarde e queria dar uma corridinha antes do churrasco no salão de festas dos nossos queridos primos Rogério e Maninha (Cláudia) que nem sequer estavam em casa e ainda assim nos deixaram tudo na mão para que a festa estivesse a altura do que merece o Gabriel.



Como disse antes o churrasco estava ótimo e a cerveja bem gelada.



Após a festança dormimos por lá mesmo, pois estavamos de donos da casa. Na manha seguinte fomos para o Gabriel onde almoçamos e em seguida parti de volta para Porto Alegre, novamente céu nublado e uma viagem muito tranquila e rápida, pois o Gustavo voltou com o Aloisio e pude dar uma testada boa na XT, o consumo que aumentou um pouco, mas justificável pelo vento contra e o punho girado bem amis que o meio do curso, hehehe



Tenho outra novidade que são as camisetas do projeto andes, que já estão mostradas no bolg homonimo pelo Silvio, ainda assim vou incluir aqui também as fotos, porém sugiro que se fixem mais nas camisetas que nos modelos, pois tirando a Ana....hehehehe



Por fim, este final de semana será especial, pois iremos quase todo bando a São Joaquim no sábado e no domingo desceremos a Serra do Rio do Rastro. Semana que vem posto as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário