quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Definitivamente "XTzero"

Eu o Gustavo e o José Mateus, nosso anfitrião. Abaixo, a janta.


Dia 04/08/09 no inicio da tarde já me preparava para a ida a São Paulo marcada para o dia 06 para buscar a motoca, quando minha irmã me liga dizendo que meu sobrinho Gustavo não teria mais um compromisso no Domingo e que gostaria de ir comigo a São Paulo. O problema era passagem com dois dias de antecedência, pois não é que conseguimos passagem para o dia 05 um dia antes, antecipei a minha e tudo resolvido.
No dia 05 ainda trabalhei pela manhã e fui ao meio dia para o aeroporto, contando com um apoio especial do meu colega Laerte, que me levou a aeroporto, inclusive lembrei que ele e a Rosa, sua esposa, tinham me levado para buscar a Falcon e agora me levava para buscar a XT, valeu Laerte. Encontrei o Gustavo no aeroporto e partimos para SP. Vôo no horário tudo certo.
Chegando lá fomos direto para a loja, pois a ansiedade era grande. Levei uma bolha (pára-brisa), que comprei no Michel da ACRIL SUL ( 051 92449922)em Gravataí estrada para Morungava e recomendo, para instalar por lá, pedi as ferramentas pro pessoal da loja e eu mesmo meti a mão a massa. Bolha instalada, o José, casado com minha prima Ingrid, que juntamente com o José Mateus, filho deles foram anfitriões fantásticos, veio até a loja para nos levar pra casa, carregamos o carro, pois estávamos com uma certa bagagem e parti para os primeiros metros com quem será minha companheira de muitos quilômetros.
Na quinta, dia 6, partimos para Santa Efigênia e Gal. Osório rumo às compras, não foram poucas e foram muito boas, pois nem mesmo um segundo capacete tínhamos levado, ou seja, éramos obrigados a comprar um por lá, e mais alguns equipamentos como bagageiro, baú, luvas, alguns eletrônicos (encomendas), mas tudo pequeno pois nossa capacidade de carga era bem limitada....hehehe
Voltamos para casa para montar o restante dos acessórios na motoca, mais uma vez contando com apoio do José, que mesmo depois de um dia de trabalho se dispôs a me ajudar a concluir a montagem do bagageiro, para retribuir me encarreguei da janta, um rocambole de carne caprichado, modéstia a parte. Dormi uma noite tranquila de sono, porém acordei cedo e não consegui mais dormir, talvez um pouco receoso, pois a minha carga desta vez estava maior que de costume em uma viagem tão longa, tinha meu sobrinho comigo e uma responsabilidade enorme.
Em breve falarei do nosso retorno já montado na motoca, porque agora só posso atualizar o blog à noite e estou com todos os compromissos de sempre então o tempo é escasso e semana que vem ainda recomeçam as aulas da faculdade, mas prometo postar mais notícias em breve.

Um comentário:

  1. Mas bah, tchê.
    Recebi o endereço do blog da Andrea, vou acompanhar sua viagem a MP. Posso?
    Abração.

    ResponderExcluir