segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Com a licença de Lulu Santos.... eu tô voltando pra casa....

Como diria um famoso narrador "... bem amigos..."
Pois é, hoje o dia foi muito tranquilo, acordei por volta das 06:30 e rumei para POA, que estava a uns 400 Km, na saída já parei para mais um abastecimento e lubrifiquei mais uma vez a corrente da moto, que sem duvida foi a parte que mais sofreu na viagem. Parei mais uma vez para abastecer e boa, estava em cima da ponte do Guaíba, a sensação foi incrível, nunca fiquei tão feliz em ver a paisagem da ponte móvel do e de ver o espinheiro de prédios do centro de Porto Alegre.
Cheguei em casa e peguei o pessoal quase dormindo ainda, o cachorro levou uns 2 minutos para me reconhecer, mas depois quase não consegui controlar a fera, a outra “fera” estava mais linda do que nunca e não podia me receber de melhor forma.
Depois durante as conversar foram surgindo os assuntos que não fiquei sabendo durante a viagem, que agora não vem ao caso.
Bom em breve colocarei aqui algumas dicas da viagem e também o roteiro, mais fotos e uma planilha muito interessante de gastos, para quem acha que uma viagem dessas pode custar caro, embora pessoalmente ache que o que fizemos não tem preço, sem querer copiar propaganda de nenhum cartão de credito.
E assim termina o Projeto Andes, que se não chegou ao seu destino final que era Machu Pichu, serviu para mostrar todo o potencia de turismo que existe na America do Sul, pois posso dizer que o que vi indo a Patagônia e Terra do Fogo e agora ao Atacama e mais ao centro da America, me prova que não perdemos em beleza pra nada que possa haver em outros continentes, mas quando passar por lá, conto pra vocês se mudei de idéia.
Grande abraço e obrigado por acompanharem a minha viagem tão de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário