sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"Fé em Deus e pé na estrada"

Foto da frente do hotel, que tá cheio de argentinos, é bom pra acostumar.

Motoca carregada no hotel

Pronta pra pegar a estrada em Porto Alegre

Galera,
Chegou a hora, finalmente peguei a estrada em direção a um sonho, conhecer o santuário Inca no Perú.
Hoje o dia foi muito corrido, mas tudo deu certo, já me dei conta que faltaram alguams coisas, mas que serão facilmente encontradas, como a bota de borracha tipo "motoboy" pra chuva, mas nada que assuste muito. Estou em Passo Fundo no planalto médio do Rio Grande do Sul, no hotel Planaltur, muito agradável e bem em conta. O pessoal de Fpolis acabou de me ligar, estão a caminho mais precisamente em Lagoa Vermelha dentro de uma hora mais ou menos devem estar por aqui, inclusive vo
u tomar um banho e esperá-los no trevo da cidade, pois Passo Fundo conheço bem ao contrário do povo que está vindo.
Amanhã cedo partiremos rumo a São Borja, onde encontraremos o Jorge e a Denise e ai sim o time estará completo, faltando o Silvio e a Cátia, que nã estão de corpo no projeto, mas certamente estão no pensamento de cada um de nós e com certeza ainda andaremos muito juntos pelas estradas e rutas da América do Sul e quem sabe até Central um dia.
É certo que muitas pessoa me apoiaram e não quero cometer injustiças, mas a Natalie merece um agradecimento especial, pois uma palavra dela e isto não estaria acontecendo. No final da viagem tentarei organizar uma lista de agradecimentos.
Abraço a todos e até breve.

Um comentário:

  1. Agora, sim, tá valendo. Ficamos emocionados com as primeiras postagens da estrada. Estaremos acompanhando diariamente. Por aqui deu tudo certo na cirurgia que fiz no pulso. Só que me deixaram internado uma noite, me deram um monte de remédios e uns 30 litros de soro, só pra faturarem mais um pouco.
    Cuidem-se e divirtam-se.
    Abraço.
    Sílvio e Cátia

    ResponderExcluir