segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Que início de ano!!


Foto da motoca com a máquina nova
Pessoal,
Não imaginei que o início deste ano, fosse mais agitado que o final do ano que se foi, porém a realidade está me mostrando que a coisa sempre pode piorar um pouco. Estou a duas semanas ( e finais) em Bagé, trabalhando na energização da linha de transmissão entre Santa Cruz do Sul e Candiota, porém é do meu trabalho que saem os recursos para as férias, hehehe
Mas as coisas estão todas mais ou menos prontas, hj fiz o carta verde para todos nós na
Barão Seguros, onde fui muito bem atendido e foi onde fizemos os seguros também para o projeto rumo sul (Ushuaia) em 2007.
Além disso estou contando com o apoio (como sempre) da Natalie pois voltarei de viagem somente na quinta (21) e na sexta (22) já começa a viagem do projeto andes. Ela está cuidando da parte financeira (câmbio do dinheiro).
Mas nem tudo são espinhos, aproveitei que estava pela fronteira e vim de moto na primeira semana e no fui a Rivera e Chui, procurar minha nova maquina de fotos, e ví que o estrago no natal foi grande, dolar barato e final da crise, os estoques não foram repostos ainda. mas consegui no Chui uma máquina que me atenderá muito bem a Panasonic FZ-35. Estou me familiarizando ainda, mas o pouco que ví é uma máquina muito boa.
Prometo qu a partir de sexta tentarei atualizar o blog diariamente, onde houver condição, pois no meio do salar de Uyuni, será bem difícil.
Abraço a todos e até breve.

Um comentário:

  1. Vamo que vamo, parceiro, tá chegando a hora. Vai dar tudo certo, tu sempre encaras os desafios sorrindo e isso já significa meio caminho andado. Mesmo de longe, estarei sempre por perto. Abraço e tudo de bom.

    Sílvio

    ResponderExcluir